Jornal do Comércio >> Sindigás: Petrobras reduz preço do GLP para fim industrial de 4,5% a 5,2%

O Sindigás, que representa as distribuidoras de gás liquefeito de petróleo (GLP), disse ter sido informado pela Petrobras de que o preço do combustível para fim industrial e comercial (embalagens acima de 13 Kg) será reduzido a partir desta terça-feira (4). A queda será de 4,5% a 5,2%, dependendo da região onde está localizado o polo de suprimento.

“Na avaliação do Sindigás, a redução do preço para embalagens que atendem o comércio e a indústria é positiva, pois aproxima mais o preço interno dos valores praticados no mercado internacional para setores que necessitam de menores custos”, informou o Sindigás, em comunicado.

Pelas contas do sindicato, o volume do produto para embalagens superiores a 13 kg ainda permanecerá 38% acima da paridade de importação. Ainda há “margem para novas quedas”, segundo o Sindigás.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/07/economia/571716-sindigas-petrobras-reduz-preco-do-glp-para-fim-industrial-de-4-5-a-5-2.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!