Jornal do Comércio >> Fundo de Privatização da Grécia deve receber 2 bi de euros em 2017

O Fundo de Privatizações do Estado da Grécia (Taiped) atingirá a meta de conseguir 6 bilhões de euros em receita da venda de ativos em estatais, nos termos do pacote de ajuda ao país, afirmou nesta quinta-feira a presidente do órgão, Lila Tsitsogiannopoulou.

O Taiped conseguiu até agora cerca de 500 milhões de euros, desde o início do terceiro pacote de ajuda ao país. Mas a autoridade afirma que o fundo obterá cerca de 2 bilhões de euros neste ano, em grande medida graças à receita da concessão dos aeroportos regionais do país e à venda de uma participação no porto de Tessalonica, que já foram fechadas. O fundo conseguirá ainda outros 3,5 bilhões de euros em 2018, segundo ela.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/07/economia/572470-fundo-de-privatizacao-da-grecia-deve-receber-2-bi-de-euros-em-2017.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!