Valor >> Ibovespa muda de rumo e registra baixa; dólar sai na casa de R$ 3,29

SÃO PAULO  –  Após iniciar a jornada com ganhos, o Ibovespa, índice do mercado acionário brasileiro, mudou de direção e operava nesta tarde no território negativo. Às 12h06, o índice cedia 0,34%, para 62.256 pontos. Petrobras ON perdia 2,24% e Petrobras PN recuava 1,73%. Suzano PNA declinava 2,61%.

Os investidores avaliam que a notícia de que o Brasil registrou, em junho, a sua primeira deflação mensal em 11 anos. A retração dos preços ao consumidor no país está alimentando apostas de que o Banco Central (BC) possa ser mais agressivo no corte da Selic nos próximos meses.

Da Alemanha, onde ocorre o encontro do G-20, Temer disse que não há crise na economia brasileira e que as turbulências institucionais não têm atrapalhado a sua administração.

No câmbio, o dólar comercial tinha queda de 0,20%, cotado a R$ 3,2945.

Fonte Oficial: http://www.valor.com.br/financas/5030574/ibovespa-muda-de-rumo-e-registra-baixa-dolar-sai-na-casa-de-r-329.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!