Jornal do Comércio >> Taxas futuras de juros passam a cair com dólar

Os juros futuros passaram a cair em meio a giro fraco, na esteira da virada do dólar para o lado negativo paralelamente à redução da queda do petróleo no exterior. Os investidores estão à espera do início da votação da reforma trabalhista no plenário do Senado, a partir das 11h desta terça-feira (11).

Na véspera, os juros futuros fecharam com viés de baixa em sessão de pouca liquidez e esse ritmo mais moroso tende a ser mantido até que sejam conhecidos os desfechos das votações da reforma trabalhista e da admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer, segundo expectativas de operadores de renda fixa.

Às 9h58min desta terça, o DI para janeiro de 2019 estava a 8,75%, na mínima, ante 8,76% no ajuste de segunda-feira (10). Já o DI para janeiro de 2021 caía a 9,95%, de 9,97% no ajuste de véspera. O dólar à vista caía 0,13% no mesmo horário, aos R$ 3,2562. O dólar futuro para agosto recuava 0,05%, aos R$ 3,270.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/07/economia/573001-taxas-futuras-de-juros-passam-a-cair-com-dolar.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!