Valor >> Advogado Gustavo Gonzalez é nomeado diretor da CVM

RIO  –  O advogado Gustavo Gonzalez foi nomeado como diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em decreto publicado nesta quinta-feira (13) no Diário Oficial da União (DOU).

A Fazenda já havia informado na noite de ontem (12) a indicação do também advogado Marcelo Barbosa como presidente da autarquia. O nome dele foi encaminhado para o Senado Federal.

Gonzalez esperava apenas a nomeação para iniciar os trabalhos na autarquia. Já Barbosa, como depende da aprovação do Senado, ainda não tem uma data prevista para assumir o cargo. Com os dois novos nomes, o colegiado da CVM voltará a ficar completo.

O atual presidente da CVM, Leonardo Pereira, fica à frente do regulador até amanhã, dia 14 de julho. Enquanto Barbosa não toma posse, a partir da próxima semana o diretor Pablo Renteria assume a presidência interinamente. Ele é o decano do colegiado.

Fonte Oficial: http://www.valor.com.br/financas/5036840/advogado-gustavo-gonzalez-e-nomeado-diretor-da-cvm.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!