Valor >> Petrobras diz que não há definição sobre tamanho da oferta da BR

SÃO PAULO  –  A Petrobras afirma que ainda não há uma decisão quanto à extensão da oferta da BR Distribuidora, uma vez que a operação dependerá das “condições estratégicas e de mercado”.

O posicionamento da companhia, em resposta à consulta da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), diz respeito à matéria publicada pelo Valor na edição de 12 de julho — na ocasião, uma fonte com conhecimento da operação revelou que a empresa pretende oferecer entre 25% e 40% do capital da BR Distribuidora, por meio de oferta secundária de ações.

Em comunicado divulgado há pouco, a Petrobras afirma que foram debatidos diversos cenários, inclusive os que foram mencionados pelo jornal. No entanto, a companhia diz que o tamanho da oferta ainda será debatido pelos órgãos internos da companhia, tendo “sempre em perspectiva a manutenção do controle acionário da BR Distribuidora”.

Fonte Oficial: http://www.valor.com.br/empresas/5039672/petrobras-diz-que-nao-ha-definicao-sobre-tamanho-da-oferta-da-br.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!