Jornal do Comércio >> Pagamentos a fiscais agropecuários não têm relação com qualidade de produtos, afirma JBS

A JBS afirmou nesta sexta-feira (14) em nota, que os pagamentos realizados a auditores fiscais agropecuários não têm qualquer relação com a qualidade dos produtos da empresa, “cujos processos produtivos seguem padrões e normas internacionais”. Esses pagamentos foram informados na colaboração de Wesley Batista em depoimento à Procuradoria-Geral da República

A empresa diz que o depoimento de Wesley “deixa claro, segundo os termos do Anexo 24 de sua colaboração, que o objetivo dos pagamentos era apenas remunerar os auditores pelas horas extras de trabalho na inspeção dos produtos de origem animal”. A JBS afirma ainda que o Ministério da Agricultura não dispõe de número de auditores suficiente para inspecionar as empresas do setor durante todo o expediente de produção.

“As informações ainda são sigilosas e os esclarecimentos estão sendo prestados diretamente à PGR”, diz a empresa.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/07/economia/573926-pagamentos-a-fiscais-agropecuarios-nao-tem-relacao-com-qualidade-de-produtos-afirma-jbs.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!