Jornal do Comércio >> Avianca anuncia Nova Iorque como terceiro destino internacional

A Avianca Brasil anunciou nesta terça-feira (18) que Nova Iorque será seu terceiro destino internacional. O início das operações está previsto para dezembro, com voos diários noturnos, em ambos sentidos. “Para fazer a rota bem, precisa ser noturno, porque o componente de passageiros de negócios é maior”, comentou o presidente da companhia, Frederico Pedreira, sem informar os horários dos voos. A venda das passagens deve começar em agosto, acrescentou.

Em abril, quando lançou seus serviços internacionais, com voos diretos para Miami e Santiago, a Avianca já havia indicado que pretendia lançar ainda este ano um terceiro destino, nas Américas, mas não havia revelado qual seria.

Além dos três destinos, a Avianca Brasil já realizava, de forma mais tímida, voos para Bogotá, com aeronaves menores e menos frequência. Este destino também será reforçado, comentou Pedreira, com o lançamento de voos conectando Bogotá a Salvador, com voos que serão iniciados em setembro.

Conforme indicou anteriormente, a expectativa da companhia é que os novos voos deverão acrescentar entre 8% e 10% na sua receita anual. Sem dar detalhes sobre os resultados, Pedreira afirmou que o voo a Miami tem operado com aproveitamento acima do esperado.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/07/economia/574355-avianca-anuncia-nova-iorque-como-terceiro-destino-internacional.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!