Jornal do Comércio >> Itaúsa não tem mais interesse na BR Distribuidora

A Itaúsa diz que não tem mais interesse em adquirir participação societária na BR Distribuidora. A decisão, manifestada nesta terça-feira (18) se dá após a Petrobras ter anunciado dias atrás que seu conselho de administração aprovou a abertura de capital da subsidiária em oferta pública secundária de ações, na qual pretende oferecer entre 25% e 40% do capital da distribuidora.

“Por força dessa decisão, e tendo em vista que a atual estrutura proposta para a transação não permitiria a aquisição do controle da BR Distribuidora de forma compartilhada conforme anunciado pela Itaúsa em 1º de novembro de 2016, a Itaúsa informa que não mais tem interesse em adquirir participação no capital da BR Distribuidora”, diz a nota.

O comunicado, assinado pelo diretor de Relações com Investidores Alfredo Egydio Setubal, termina ressaltando que a Itaúsa “está continuamente avaliando potenciais operações que agreguem valor a seus acionistas”.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/07/economia/574360-itausa-nao-tem-mais-interesse-na-br-distribuidora.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!