Jornal do Comércio >> Ouro tem leve alta em Nova Iorque, renovando máxima de fechamento desde 30 de junho

Os contratos futuros de ouro encerraram o pregão desta quarta-feira (19) praticamente estáveis, em dia de recuperação do dólar em relação a diversas moedas.

Na Comex, a divisão de metais da New York Mercantile Exchange (Nymex), o metal com entrega em agosto teve avanço de US$ 0,10 (0,01%), para US$ 1.242,00 por onça-troy. A alta modesta fez com que o valor de fechamento do ouro fosse o maior desde 30 de junho.

Sem indicadores de muita relevância nos Estados Unidos, o movimento do ouro ficou dependente do dólar. Na véspera, a divisa dos Estados Unidos cedeu bastante diante da perda de apoio do presidente Donald Trump dentro do próprio Partido Republicano à reforma da Saúde, uma das principais promessas de campanha dele.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/07/economia/574696-ouro-tem-leve-alta-em-nova-iorque-renovando-maxima-de-fechamento-desde-30-de-junho.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!