Jornal do Comércio >> Temer adia lançamento do Cartão Reforma para o próximo dia 25

O presidente Michel Temer decidiu adiar o lançamento do Cartão Reforma, que estava marcado para hoje, em Caruaru (PE), para o dia 25. Segundo o Planalto, a data ainda é uma “previsão”, e o adiamento se deu por “motivo de logística”, já que o deslocamento do presidente “requer algumas peculiaridades”.

Apesar disso, o evento já tinha sido anunciado pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo, que inclusive teve uma reunião, na manhã de ontem, com o presidente Temer para acertar a agenda.

O ministro disse que a entrega do Cartão Reforma em Caruaru nesta quarta-feira aconteceria de forma simbólica e destacou que o presidente estava pessoalmente empenhado em fazer o programa andar, já que era uma bandeira de seu governo.

 

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/07/jornal-do-comercio-temer-adia-lancamento-do-cartao-reforma-para-o-proximo-dia-25.br_conteudo/2017/07/economia/574473-temer-adia-lancamento-do-cartao-reforma-para-o-proximo-dia-25.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!