Valor >> Ações da Vulcabras sobem mais de 20% com interesse de captar recurso

SÃO PAULO  –  As ações da Vulcabras Azaleia, dona das marcas Azaleia e Olimpikus, ampliaram a alta na B3, chegando a 26,71% de valorização agora à tarde. Às 15h47, os papéis registravam alta de 22,83%, cotados a R$ 10,76. O Ibovespa recua 0,43%, aos 64.669 pontos.

A Vulcabras Azaleia informou hoje em comunicado ao mercado que avalia com assessores financeiros “alternativas de captação de recursos para a companhia”, mas ainda não tem definição sobre uma eventual operação. A empresa foi questionada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre a alta recente nos preços das ações e nos volumes negociados.

A Vulcabras Azaleia contratou em janeiro o Banco de Investimento Credit Suisse e a Luccchese Consultoria Empresarial e de Investimentos para atuarem como assessores financeiros na avaliação de uma possível captação de recursos. Existem rumores de mercado de que a companhia estuda fazer uma emissão de ações para aumentar a sua liquidez e obter recursos para investir na área fabril.

As ações da Vulcabras Azaleia já acumulam no ano uma valorização de 283,3% até o dia de hoje. Nesta semana, as ações da companhia já subiram 37,52%.

Fonte Oficial: http://www.valor.com.br/empresas/5048618/acoes-da-vulcabras-sobem-mais-de-20-com-interesse-de-captar-recurso.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!