Jornal do Comércio >> Triunfo Participações homologa pedido de recuperação extrajudicial

A Triunfo Participações e Investimentos, uma operadora de concessões de infraestrutura, informou que realizou o pedido de homologação de planos de recuperação extrajudicial, tanto da própria companhia, quanto de suas subsidiárias, a Maestra Serviços de Engenharia, Dable Participações, Vessel-Log Serviços de Engenharia e da Concer. Os planos englobam dívidas da ordem de R$ 2,5 bilhões.

No documento, a companhia explica que a crise econômica nacional afetou “em cheio o mercado de infraestrutura brasileiro”, que comprometeu a saúde e liquidez do grupo. “Estes problemas financeiros, associados aos eventos internos e externos descritos nos Planos de Recuperação Extrajudicial ora apresentados para fins de homologação, obrigaram as Requerentes a buscar, com o auxílio de consultores especializados, a reestruturação de seu passivo financeiro, assim entendido o passivo decorrente de operações bancárias e de mercado de capitais”, destaca a Triunfo.

Dessa forma, o caminho, frisa a companhia, foi negociar com seus credores a reestruturação do passivo financeiro e destaca que teve sucesso com a maioria para reescalonar suas dívidas.

 

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/07/jornal-do-comercio-triunfo-participacoes-homologa-pedido-de-recuperacao-extrajudicial.br_conteudo/2017/07/economia/575344-triunfo-participacoes-homologa-pedido-de-recuperacao-extrajudicial.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!