Jornal do Comércio >> Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica 2017 é entregue ao JC

A 13ª edição do Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica foi entregue no último sábado, em evento na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, e contou com o Jornal do Comércio (JC) entre os grandes vencedores. O evento, que reuniu representantes da indústria de livros, revistas, jornais, rótulos, embalagens e, neste ano, da impressão em substratos sintéticos, distinguiu JC em primeiro lugar na categoria Jornais Diários.

Na cerimônia, o JC, que em 2017 completou 84 anos, foi representado pelo diretor de operações, Giovanni Jarros Tumelero, pelo coordenador de pré-impressão, Thiago Inácio, pelo chefe de pré-impressão, Ricardo Régio, e pelo subgerente industrial, Márcio Pires. Promovido pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Regional Rio Grande do Sul (Abigraf-RS), o prêmio tem como diferencial a escolha dos vencedores, que é feita de forma totalmente técnica e por outra entidade, a Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), em sua sede em São Paulo.

“O Jornal do Comércio se destaca por questões técnicas e de conteúdo, como alta qualidade de impressão e de diagramação, e que teve uma boa evolução recentemente. E isso tudo por uma avaliação qualificada, feita pela ABTG. Além, claro, de ser um produto relevante e importante jornalisticamente, com ampla penetração nos meios econômicos, de comércio e indústria”, elogia o presidente da Abigraf-RS, Ângelo Garbarski.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/07/economia/576670-premio-gaucho-de-excelencia-grafica-2017-e-entregue-ao-jc.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!