Valor >> Juros futuros e dólar operam em alta à espera de votação na Câmara

SÃO PAULO  –  Os juros futuros e o dólar iniciam a sessão desta quarta-feira em viés de alta. Os investidores aguardam a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados. A sessão na Casa começou por volta das 9 horas, mas os votos dos parlamentares podem ser anunciados só a noite. A leitura é de que o governo deve conseguir o apoio necessário para barrar a continuidade do processo, algo que estaria contemplado nos cenários dos agentes financeiros.

A percepção de risco no mercado de renda fixa, medida pela diferença entre vencimentos mais longos e curtos, tem pouco variação. 

Por volta das 9h50, o DI janeiro/2018 marcava a 8,230%, mesma taxa do ajuste anterior, e o DI janeiro/2019 subia a 8,070% (8,050% no ajuste anterior).

O DI janeiro/2021 exibia 9,320% (9,280% no ajuste anterior).

O mercado de câmbio no Brasil tem sinal semelhante de pares emergentes e moedas commodities. 

Ao redor das 9h50, o dólar comercial subia 0,38%, para R$ 3,1376.

Fonte Oficial: http://www.valor.com.br/financas/5064396/juros-futuros-e-dolar-operam-em-alta-espera-de-votacao-na-camara.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!