Jornal do Comércio >> Investimento da GM em Gravataí será de R$ 1,4 bilhão

Patrícia Comunelo

O presidente da General Motors no Mercosul, Carlos Zarlenga, anunciou que a companhia vai investir R$ 1,4 bilhão no complexo de Gravataí. O aporte será feito para introduzir um novo modelo e plataforma global, que atenderá o mercado interno e externo. Zarlenga não deu informação sobre o modelo, mas ressaltou que a planta é uma das mais eficientes do mundo.

A GM montou um grande palco para anunciar o terceiro investimento no município gaúcho. A companhia, cuja cúpula no Brasil e Mercosul baixou no Estado, armou um grande evento em uma das instalações do complexo para anunciar a novidade.

O vice-presidente da GM no Mersocul, Marcos Munhoz, abre o evento e diz que o Rio Grande do Sul fez a GM grande. “O investimento não só vai trazer mais um produto para as instalações, mas trará mais longevidade e um mercado que está aquecendo.

O governador do Estado, José Ivo Sartori (PMDB), chegou ao evento e disse que o investimento é “bom”. Mas claro que Sartori está eufórico.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/577497-investimento-da-gm-em-gravatai-sera-de-r-1-4-bilhao.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!