Valor >> Fibria diz não haver proposta vinculante pela Eldorado

SÃO PAULO  –  A Fibria, maior produtora mundial de celulose de eucalipto, informou que, até o momento, não fechou qualquer tipo de proposta vinculante quanto à compra da Eldorado Brasil, controlada pela J&F Investimentos.

O posicionamento da empresa foi emitido após solicitação de esclarecimentos, por parte da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), quanto à matéria publicada pelo Valor na edição da última segunda-feira (31), revelando que a Fibria poderia formalizar uma proposta pela Eldorado entre hoje e amanhã.

No comunicado de hoje, a Fibria reafirma que já declarou interesse na aquisição da Eldorado Brasil e que “avalia e monitora constantemente oportunidades de crescimento” por meio de aquisições de ativos estratégicos.

A companhia ainda informa que questionou seus acionistas controladores, a Votorantim e o BNDES Participações (BNDESPar), sobre o tema e que ambos declararam não possuir informações relevantes quanto à operação.

Fonte Oficial: http://www.valor.com.br/empresas/5064826/fibria-diz-nao-haver-proposta-vinculante-pela-eldorado.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!