Valor >> Ibovespa opera em queda; investidor avalia cena política

SÃO PAULO  –  O Ibovespa opera no campo negativo no fim da primeira hora de negócios, após abrir estável. Às 10h51, o índice da bolsa paulista recuava 0,34%, somando 66.908 pontos. Os investidores avaliam o resultado da votação na Câmara dos Deputados em relação à denúncia contra o presidente da República, Michel Temer.

O presidente obteve 263 votos favoráveis ao arquivamento do pedido de autorização para o Supremo Tribunal Federal (STF) investigar se ele cometeu crime de corrupção passiva. Houve 227 votos contrários.

Segundo a consultoria Eurásia, o resultado fortalece a chance de Temer sobreviver no cargo e dá à atual administração condições para começar a negociar uma versão desidratada da reforma da Previdência. Vale lembrar que o mercado já não trabalhava com a possibilidade de haver qualquer reforma da Previdência neste governo.

Entre os destaques de alta, estavam as ações da BRF (+1,99%), Eletrobras PNB (+1,15%) e JBS (+0,91%). Em sentido contrário, Estácio cedia 3,54% e Cielo recuava 3,11%.

Fonte Oficial: http://www.valor.com.br/financas/5066226/ibovespa-opera-em-queda-investidor-avalia-cena-politica.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!