Jornal do Comércio >> Vamos seguir trajetória de reformas para garantir crescimento forte, diz Meirelles

Após dois dias sem usar o Twitter, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, voltou nesta sexta-feira (4) à rede social para afirmar que o governo continuará a agenda de reformas na economia. “Vamos seguir com a trajetória de reformas que irão garantir crescimento forte e sustentável do Brasil. Estamos concluindo medidas voltadas para a melhoria da competitividade da economia brasileira”, disse Meirelles.

O ministro repetiu que a equipe econômica tem uma agenda de medidas com o objetivo de reduzir a burocracia e melhorar as condições da produção. Ele voltou a citar, entre elas, a nova lei de recuperação judicial e o cadastro positivo, que, segundo ele, irão baratear o custo dos empréstimos.

“Tudo isso será feito para garantir crescimento de longo prazo, geração de emprego e melhoria de renda para os brasileiros”, completou Meirelles.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/577782-vamos-seguir-trajetoria-de-reformas-para-garantir-crescimento-forte-diz-meirelles.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!