Jornal do Comércio >> Latam terá rota entre Salvador e Buenos Aires e ampliará oferta entre SP e Nova Iorque

O Grupo Latam acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para a rota internacional entre Salvador e Buenos Aires, no aeroporto de Ezeiza. O novo voo sazonal com origem na Bahia será operado na próxima alta temporada, a partir de janeiro de 2018. As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.

Entre 4 de janeiro de 2018 e 12 de fevereiro de 2018, o voo da Latam decolará de Salvador às 23h30min das quintas, sextas, sábados e domingos, e pousará em Buenos Aires às 4h20 do dia seguinte.

O percurso inverso será realizado às 0h10 das segundas, sextas, sábados e domingos, com pouso na capital baiana às 4h25min. A operação contará com aeronaves modelo A321, com capacidade para 216 passageiros em classe Econômica.

Além disso, a Latam vai aumentar de forma gradativa, entre 2017 e 2018, o número de frequências semanais na rota São Paulo/Guarulhos – Nova Iorque. O objetivo é elevar de sete para dez o número de voos operados pela companhia semanalmente nesta rota.

Exclusivamente entre 15 de dezembro de 2017 e final de março de 2018, a Latam Airlines Brasil adicionará duas frequências semanais (terça-feira e sexta-feira) à operação diária São Paulo-Nova York, completando assim 9 voos semanais na rota. As operações adicionais decolam de Guarulhos e de Nova York às 1h45 e 20h50, respectivamente.

A partir de abril de 2018, a Latam Airlines Brasil adicionará de forma definitiva três frequências semanais (segunda-feira, quinta-feira e sábado) à operação diária São Paulo-Nova Iorque, completando assim dez voos semanais na rota. As operações adicionais decolam de Guarulhos e de Nova York às 0h15min e 21h45min, respectivamente.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/579233-latam-tera-rota-entre-salvador-e-buenos-aires-e-ampliara-oferta-entre-sp-e-nova-iorque.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!