Valor >> Dasa aguarda prazo para fechar compra da Salomão Zappi

SÃO PAULO  –  A Diagnósticos da América (Dasa) informou ao mercado na noite desta sexta-feira, por meio de Fato Relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que, com a aprovação, pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), da compra da rede de laboratórios Salomão Zappi, a companhia aguarda o decurso do prazo de 15 dias após a publicação da aprovação na imprensa oficial, e do cumprimento ou renúncia das demais condições precedentes contidas no contrato celebrado, para proceder ao fechamento da operação.

A seguir, a íntegra do comunicado:

“FATO RELEVANTE

Em cumprimento ao disposto na Instrução CVM n.º 358/02, conforme alterada, a Diagnósticos da América S.A. (“DASA”), com sede na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Avenida Juruá, n.º 434, Alphaville, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 61.486.650/0001-83, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral a aprovação, sem restrições, pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (“CADE”) do Ato de Concentração nº 08700.002581/2017-95, conforme publicação, nesta data, no Diário Oficial da União, envolvendo a aquisição pela DASA de ações da Salomão e Zoppi Serviços Médicos e Participações S.A. (“Companhia”) seguida de incorporação de ações da Companhia (com a consequente entrega de ações da DASA para os acionistas controladores da Companhia), que passará, após a conclusão e fechamento, a ser subsidiária integral da DASA (“Operação”).

A aprovação da Operação pelo CADE e o decurso do prazo de 15 (quinze) dias contados da data da publicação da referida aprovação na imprensa oficial (conforme a Lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 e a Resolução do CADE nº 1, datada de 29 de maio de 2012) constitui uma das condições precedentes ao fechamento da Operação.

Após o decurso do referido prazo e do cumprimento ou renúncia das demais condições precedentes contidas no contrato celebrado, a DASA e os vendedores procederão ao fechamento da Operação.”

Fonte Oficial: http://www.valor.com.br/empresas/5077508/dasa-aguarda-prazo-para-fechar-compra-da-salomao-zappi.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!