Jornal do Comércio >> Evento debate coletividade na arquitetura e engenharia

O III Congresso Estadual da Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região dos Vinhedos (Aearv) debaterá a coletividade nas áreas de arquitetura e engenharia como maneira de viabilizar projetos mais plurais, entre os dias 31 de agosto e 1 de setembro, na Fundação Casa das Artes de Bento Gonçalves. “É uma era de trocas, sob uma perspectiva nova, que deve afetar especialmente nossas relações de trabalho”, relata a arquiteta Juliana Pereira da Silva, que compõe a diretoria da entidade promotora.

O time de palestrantes é formado por profissionais oriundos de diversas regiões do Brasil, como Eduardo K. Pricladnitzki, da Wikihaus Incorporadora, falando sobre a colaboração com o futuro da incorporação imobiliária; e Marcelo Biselli, um dos autores do projeto do novo terminal do aeroporto de Florianópolis; Domingos Pascali e Sarkis Semerdjian, já premiados com o iF Award, uma das mais conceituadas premiações do design mundial.

Assim como na última edição do evento, a Rua Coberta da cidade será palco de exposições dos patrocinadores do evento, dada a sua proximidade com a Casa das Artes. O local servirá para network dos congressistas, como explica o engenheiro e também integrante da direção da Aearv, Rogério Spiller. Os interessados em participar tem até o dia 25 de agosto para realizar as inscrições – no valor de R$ 100,00 para associados da Aearv e estudantes, e R$ 220,00 para não sócios.

 

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/08/jornal-do-comercio-evento-debate-coletividade-na-arquitetura-e-engenharia.br_conteudo/2017/08/economia/579243-evento-debate-coletividade-na-arquitetura-e-engenharia.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!