Jornal do Comércio >> Silo Verde desenvolve tecnologias – Jornal do Comércio

A startup gaúcha Silo Verde, sediada no Tecnosinos, em São Leopoldo, pioneira na armazenagem sustentável, começou a desenvolver tecnologia de monitoramento própria, desenvolvendo tanto o software quanto o hardware para o acompanhamento da qualidade do grão e rações armazenados. Uma inteligência artificial permitirá obter dados e informações relevantes para uma boa gestão do negócio do produtor e seus parceiros. Os silos têm capacidade de até sete metros cúbicos. O objetivo do produto, além do armazenamento, é gerar um alto impacto ambiental, uma vez que cada silo produzido recicla em torno de quatro mil garrafas PET. “Com isso, agregamos ainda mais valor na aplicação e uso de silos sustentáveis”, avalia o diretor da empresa, Manolo Machado.

 

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/08/jornal-do-comercio-silo-verde-desenvolve-tecnologias-jornal-do-comercio.br_conteudo/2017/08/economia/579259-silo-verde-desenvolve-tecnologias.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!