Jornal do Comércio >> Marfrig confirma retomada da operação do frigorífico de Alegrete

A Marfrig confirmou a reabertura do frigorífico de Alegrete, ao divulgar o balanço de resultados das operações nesta terça-feira (15). Nos destaques dos números, a companhia comunicou que reabrirá Alegrete e mais duas unidades localizadas nos estados de Rondônia (Ji-Paraná) e Mato Grosso do Sul (Paranaíba). A expectativa é que a produção seja retomada até outubro na cidade da região Oeste do Rio Grande do Sul. A unidade é habitada para exportação à China.

As plantas integram a divisão Beef do grupo Marfrig na América do Sul. Com as ativações, a capacidade de abate global da divisão crescerá 20% no quarto trimestre deste ano, atingindo cerca de 300 mil cabeças ao mês. Em Alegrete, serão contratados 600 trabalhadores. No fim de 2016, 640 trabalhadores foram demitidos com o fechamento da planta que abatia 700 animais por dia. 

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/579752-marfrig-confirma-retomada-da-operacao-do-frigorifico-de-alegrete.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!