Jornal do Comércio >> Ao completar 15 anos, Braskem moderniza sua marca

No mesmo dia em que completou 15 anos de operação,  a petroquímica Braskem anunciou a adoção de uma nova marca. “Somos uma empresa jovem, com uma estratégia sólida e bem-sucedida de crescimento global. Para celebrar os 15 anos e marcar o início de uma nova fase, estamos lançando uma nova identidade visual que acompanhará nossa trajetória, de desafios e conquistas”, afirmou em nota Fernando Musa, CEO da companhia.

O novo logotipo procura expressar características como resiliência, foco e transparência e adota um símbolo que remete à letra “B” e dá forma a uma seta, indicando a estratégia da empresa orientada ao futuro. As cores adotas são o azul e o amarelo.

“A nova marca Braskem simboliza nossa ambição de seguir evoluindo como um player importante do setor petroquímico global”, explica Musa.

O anúncio ocorreu no mesmo dia que a Braskem divulgou seu balanço, registrando um lucro líquido de R$ 1,142 bilhão no 2º trimestre. Criada em 2002, a Braskem atualmente, conta com 8 mil funcionários e opera 41 plantas industriais, das quais 29 no Brasil, seis nos Estados Unidos, quatro no México e duas na Alemanha.

Veja a mudança:

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/580002-ao-completar-15-anos-braskem-moderniza-sua-marca.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!