Jornal do Comércio >> Bradesco vai lançar espaço de ‘coworking’ em São Paulo

O Bradesco prepara o seu próprio espaço de coworking e co-inovação nos moldes do Cubo, lançado há quase dois anos pelo Itaú Unibanco. O espaço, que ficará localizado na Bela Vista, em São Paulo, deve ser inaugurado em dezembro, de acordo com o diretor executivo do banco, Luca Cavalcanti.

O Bradesco já iniciou conversas com potenciais frequentadores do espaço, que deverá abrigar fintechs (empresas iniciantes do setor financeiro), startups, parceiros e também clientes que tenham relação com o universo da inovação. O local terá dez andares, sendo cada um com mais de mil metros quadrados.

“O Habitat será nossa contribuição para a inovação”, disse Cavalcanti durante conferência de fintechs, que acontece em São Paulo.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/579924-bradesco-vai-lancar-espaco-de-coworking-em-sao-paulo.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!