Jornal do Comércio >> Le Petit Macarons abre segunda unidade em Porto Alegre

A Le Petit Macarons inaugurou nesta quarta-feira (16) mais um quiosque em Porto Alegre. O novo estabelecimento ficará no BarraShopping Sul, na zona sul da cidade. A franquia vai oferecer, além dos clássicos macarons – receita tipicamente francesa, feita com farinha de amêndoas –, cafés e chás importados.

De acordo com Jennifer Forell Dannus, uma das sócias da nova unidade, a abertura na Zona Sul faz com que a marca se aproxime cada vez mais do público da região.

No primeiro semestre de 2017, a Le Petit, dos gaúchos Valquiria de Marco e Roger Righi Coelho, teve um crescimento de 34% nas vendas, comparado ao mesmo período do ano passado. Desde a abertura da marca, em 2013, já foram comercializados cerca de 650 mil macarons.

Este será o segundo quiosque em Porto Alegre, o outro fica no Shopping Iguatemi. A expectativa é expandir para outros estados brasileiros até o final de 2017.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/579854-boutique-de-macarons-le-petit-abre-segunda-unidade-em-porto-alegre.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!