Jornal do Comércio >> Presidente ataca Amazon por perda de empregos

O presidente dos EUA, Donald Trump, atacou ontem a Amazon, em uma mensagem no Twitter. Segundo Trump, a empresa varejista on-line impõe prejuízos para varejistas tradicionais e, consequentemente, provoca a perda de empregos americanos. “A Amazon está causando grande estrago para varejistas que pagam impostos. Cidades e estados por todos os EUA estão sendo prejudicados – muitos empregos sendo perdidos”, afirmou o presidente americano.

A mensagem foi divulgada um dia após a Amazon vender US$ 16 bilhões em bônus para ajudar a financiar a compra da Whole Foods Market, uma rede de supermercados concentrada em produtos naturais e orgânicos. A previsão é de que o negócio seja concluído neste semestre, segundo o Wall Street Journal.

 

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/08/jornal-do-comercio-presidente-ataca-amazon-por-perda-de-empregos.br_conteudo/2017/08/economia/580085-presidente-ataca-amazon-por-perda-de-empregos.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!