Valor >> Ibovespa opera em baixa refletindo cena externa e incertezas fiscais

SÃO PAULO  –  O clima negativo no exterior e a preocupação com questões fiscais – especialmente o risco envolvendo a aprovação da TLP – impedem a recuperação do Ibovespa nesta quinta-feira. Depois de tentar se aproximar da máxima do ano, de 69.052 pontos, o índice volta a ceder e, às 11h35, recuava 0,37%, aos 68.331 pontos.

No exterior, as bolsas americanas operavam em queda, em reação a resultados corporativos decepcionantes e à percepção de que o presidente Donald Trump está alimentando a controvérsia suscitada pelos violentos incidentes do fim de semana na Virgínia.

Entre as ações em baixa, estavam Eletrobras PNB (-3,02%) e Eletrobras ON (-2,45%). Magazine Luiza perdia 2%, um dia depois de a empresa anunciar que seu conselho de administração aprovou uma proposta de desdobramento de ações.

Fonte Oficial: http://www.valor.com.br/financas/5083998/ibovespa-opera-em-baixa-refletindo-cena-externa-e-incertezas-fiscais.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!