Jornal do Comércio >> Ataques na Espanha levam companhias a permitir que passageiros remarquem voos

Companhias aéreas oferecem a passageiros com voos para Barcelona flexibilidade para remarcar voos, após os ataques terroristas ocorridos na cidade e também na cidade catalã de Cambrils. A Espanha é um dos destinos mais populares no verão e um dos países mais beneficiados neste ano com a entrada de viajantes que desistiram de destinos em crise, no Oriente Médio e no norte da África, segundo executivos do setor.

As companhias aéreas ampliaram os voos para atender à demanda por viagens à Espanha e a outros países, como Portugal e Grécia, lotados com turistas que antes iam a destinos como Tunísia, Egito e Turquia, que tiveram a reputação abalada pelo terrorismo e por distúrbios políticos. A força do dólar ante o euro também tornou a Espanha um destino popular para os americanos.

A companhia aérea de baixo custo Vueling, unidade do International Consolidated Airlines Group sediada em Barcelona, anunciou que daria flexibilidade para algumas reservas, após o incidente terrorista. A British Airways disse que estava fazendo o mesmo. Ao mesmo tempo, Vueling, easyJet e Ryanair informaram que todos seus voos operavam como previsto. As notícias da Espanha pressionavam, porém, as ações de companhias aéreas do continente.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/580477-ataques-na-espanha-levam-companhias-a-permitir-que-passageiros-remarquem-voos.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!