Jornal do Comércio >> Família Zaher diminui participação na Estácio para 3,51% do capital total

A participação da Família Zaher no capital social da Estácio Participações diminuiu para 11.143.600 ações, ou 3,51% do total, nesta quinta-feira (17), segundo comunicado ao mercado divulgado pela companhia. Segundo informações que constam no site da B3, a fatia da família no total de ações era de 9,70%, somando-se a participação total de Adriana Zaher e do Clube de Investimentos TCA. A Estácio foi avisada por Chaim Zaher.

A família esclarece que do saldo remanescente em seu poder, 1.900.000 de ações ON são objeto de mútuo de ações, como ponta tomadora do empréstimo, e outras 4 milhões de ações estão sujeitas a obrigação de venda a ser liquidada até o dia 18 de setembro.

Simultaneamente, a Estácio emitiu outro comunicado com a informação de que o Fundo de Investimentos em Participação Rose (FIP Rose), gerido pela BRL Trust Investimentos, passa a ser titular, também a partir de hoje, de 27.556.900 ações ON da companhia, que correspondem a 8,67% do capital social.

Em seu comunicado, o FIP afirma que a aquisição “tem natureza de investimento de longo prazo. O FIP Rose não possui, no momento, quantidade definida de participação societária visada na Companhia. Todavia, o FIP Rose está aberto a realizar novas aquisições de ações ordinárias de emissão da Companhia”, diz o documento.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/580431-familia-zaher-diminui-participacao-na-estacio-para-3-51-do-capital-total.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!