Jornal do Comércio >> fechamento – Jornal do Comércio

Nafta

Estados Unidos, México e Canadá encerraram ontem, em Washington, a primeira rodada de discussões para renegociar o Tratado de Livre Comércio da América do Norte (Nafta). A renegociação do Nafta é um dos principais objetivos do governo do presidente dos EUA, Donald Trump, que já classificou o acordo de 23 anos como o pior da história.

Obituário

O advogado e ex-presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) Luiz Cantidiano morreu ontem, aos 68 anos. A causa não foi divulgada até o início da tarde. Formado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro em 1972, se tornou referência na área de Direito Societário e Mercado de Capitais.

HPV

A prefeitura da Capital manterá abertas, nesta semana, das 8h às 17h, as 136 salas de vacina da rede municipal, além do Centro de Referência de Imunobiológicos Especiais do Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas, para vacinação contra o HPV em mulheres de nove a 27 anos incompletos e homens de 11 a 27 anos incompletos.

Violência

A Associação Latino-Americana de Cemitérios e Serviços Funerários, em parceria com o Grupo Cortel, realizou, ontem, na Capital, a ação global “O mundo unido pela vida”. A entidade afixou 359 cata-ventos no Parque da Redenção, representando o número de feminicídios (consumados ou tentativas) na capital gaúcha em 2016.

Afeganistão

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fará anúncio, hoje, sobre nova estratégia para a guerra no Afeganistão, após 16 anos de conflitos no país. 

Marchezan

Saúde, educação, segurança, infraestrutura e turismo estão na pauta do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, hoje, em Brasília. Até quarta-feira, terá reuniões em diferentes ministérios para negociar recursos do governo federal para projetos de qualificação dos serviços e investimentos em infraestrutura.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/08/jornal-do-comercio-fechamento-jornal-do-comercio.br_conteudo/2017/08/economia/580701-fechamento.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!