Jornal do Comércio >> Moody’s altera perspectiva do rating Ba3 da Gerdau de negativa para estável

A agência de classificação de risco Moody’s alterou há pouco a perspectiva do rating Ba3 da Gerdau de negativa para estável.

Em relatório, a Moody’s afirma que a mudança na perspectiva é um reflexo da resiliência das operações da Gerdau, apesar da crise do mercado no Brasil, com o apoio de iniciativas da empresa para reduzir custos “e sua disciplina em relação às despesas de capital e pagamento de dividendos”.

“Embora os principais mercados da Gerdau – Brasil e Estados Unidos – continuem fracos, as margens do EBTIDA ajustado da empresa se recuperaram lentamente nos últimos trimestres e fecharam junho de 2017 a 11,4% (queda ante os 13,5% em 2014, mas uma melhora na comparação com os 10,7% em 2015)”, explica a Moody’s.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/580947-moody-s-altera-perspectiva-do-rating-ba3-da-gerdau-de-negativa-para-estavel.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!