Jornal do Comércio >> Expoagas começa hoje no Centro de Eventos da Fiergs

A 36ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2017 começa hoje com o número recorde de 24 mil pré-inscritos. A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), organizadora do evento, projeta a movimentação de R$ 497 milhões em transações entre visitantes e os 347 expositores, volume 6% superior ao da edição passada. Serão lançados pelo menos 800 novos produtos, equipamentos e serviços.

A exposição e o ciclo de palestras, oficinas práticas e visitas técnicas vão oportunizar networking, novas parcerias, qualificação e negócios para toda a cadeia do abastecimento. A expectativa é que 44 mil pessoas ligadas ao varejo, ao setor atacadista, ao segmento produtivo e à indústria passem pelo Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, até quinta-feira.

“Queremos desmistificar a ideia de que a feira é para grandes empresas. O pequeno comerciante que visitar a Expoagas 2017 certamente sairá melhor e mais preparado para os desafios do mercado, seja pelo ciclo de palestras proporcionado no evento ou pelas parcerias comerciais que estarão à disposição na feira”, projeta o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo.

Além de supermercadistas, participam representantes de padarias, farmácias, bares, restaurantes, lojas de conveniência, açougues, bazares, petshops e hotéis. A programação completa pode ser conferida no site www.agas.com.br.

 

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/08/jornal-do-comercio-expoagas-comeca-hoje-no-centro-de-eventos-da-fiergs.br_conteudo/2017/08/economia/580871-expoagas-comeca-hoje-no-centro-de-eventos-da-fiergs.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!