Jornal do Comércio >> Placas gráficas avançadas são novidade para jogadores

As placas gráficas Radeon RX Veja, da AMD, já estão disponíveis para que os usuários tenham uma melhor experiência nos jogos. As placas refrigeradas a ar Radeon RX Vega 64 podem ser adquiridas por US$ 499. Já uma versão mais acessível da arquitetura Vega, a Radeon RX Vega56, chegará ao mercado no dia 28 de agosto, por US$ 399.

As placas gráficas Radeon RX Vega são construídas com a arquitetura GPU Vega. Um dos diferenciais é o uso de tecnologias gráficas em cache de alta largura de banda composto com 8GB de memória HBM2. O produto possui um design premium, com materiais de ponta, GPU personalizável e iluminação LED icônica. Os jogadores também poderão aproveitar a tecnologia Radeon Chill, recurso inteligente para economizar energia para as placas de vídeo que regula a taxa de quadros de forma dinâmica em função dos seus movimentos no jogo.

 

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/580793-placas-graficas-avancadas-sao-novidade-para-jogadores.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!