Jornal do Comércio >> Relator exclui Aneel do Refis das Autarquias

O relator da Medida Provisória (MP) nº 780 no Congresso, senador Wilder Morais (PP-GO), abriu mais uma exceção no Programa de Regularização de Débitos não Tributários (PRD) e excluiu a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) do chamado Refis das Autarquias. A medida, editada em maio pelo governo, permite condições especiais para a quitação de dívidas de pessoas físicas e jurídicas com autarquias e fundações públicas federais vencidos até 31 de março deste ano. O relatório da MP foi lido ontem na comissão, e a expectativa é de que a votação ocorra na reunião de hoje. O governo espera arrecadar R$ 3,4 bilhões neste ano com o programa. Segundo Morais, mesmo com as mudanças, a previsão está mantida.

 

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/08/jornal-do-comercio-relator-exclui-aneel-do-refis-das-autarquias.br_conteudo/2017/08/economia/581146-relator-exclui-aneel-do-refis-das-autarquias.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!