Jornal do Comércio >> Alckmin diz que plano de privatizar a Eletrobras é correto

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), classificou como “correto” o plano do governo Federal de privatizar a Eletrobras. “O governo tende a ter cada vez mais um papel de regulador e fiscalizador. Então, não há necessidade de o governo ser gestor”, disse o tucano, durante anúncio do edital do pregão que vai transferir para a iniciativa privada a tarefa de vender imóveis públicos ociosos do Estado.

Alckmin acrescentou que, por ser muito grande, o governo acaba não sendo um gestor eficiente. Também citou as ingerências políticas nas estatais ao considerar que a Eletrobras foi uma das empresas que, segundo ele, mais sofreram com a instrumentalização política” dos governos petistas.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/581405-alckmin-diz-que-plano-de-privatizar-a-eletrobras-e-correto.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!