Jornal do Comércio >> Embraer inaugura quarto centro de engenharia e tecnologia, em Florianópolis

A Embraer inaugura nesta sexta-feira (25) um centro de engenharia e tecnologia em Florianópolis (SC). O projeto, em que engenheiros da Embraer estarão ficados no desenvolvimento de sistemas aeronáuticos, faz parte de uma parceria com a Fundação Certi, iniciada em 2015 e que entra em fase de extensão.

Também conta com apoio da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).

Instalado no prédio da incubadora Celta, no Parque Tecnológico Alfa, o CETE-SC é o quarto centro de tecnologia da empresa. Os demais estão localizados em Belo Horizonte (MG); Melbourne, na Flórida (EUA), e em Évora (Portugal).

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/581800-embraer-inaugura-quarto-centro-de-engenharia-e-tecnologia-em-florianopolis.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!