Jornal do Comércio >> Sem quórum, Eunício adia sessão para votar vetos da LDO

Sem quórum suficiente para colocar em votação os vetos presidenciais à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), o presidente do Congresso, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), adiou nesta quinta-feira (24), a sessão pela terceira vez. Agora, a sessão foi remarcada para as 11h da próxima terça-feira, dia 29.

Eunício chegou a abrir a sessão de hoje, mas, embora o painel indicasse a presença de 133 deputados e 19 senadores, não havia nem sequer um senador além do próprio presidente do Senado no plenário.

O peemedebista disse que fez um acordo com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para que a sessão do Congresso não atrapalhasse a votação da reforma política. Por isso, a adiou por tantas vezes. “Farei de tudo para não atrapalhar a reforma política”, disse.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/581660-sem-quorum-eunicio-adia-sessao-para-votar-vetos-da-ldo.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!