Jornal do Comércio >> Temer indica Amanda Athayde para superintendente-geral do Cade

O presidente Michel Temer encaminhou ao Senado Federal, para apreciação, o nome de Amanda Athayde para exercer o cargo de superintendente-geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), órgão do Ministério da Justiça. Se aprovada pelos senadores, Amanda cumprirá mandato de dois anos no cargo.

Também para o Cade, Temer indicou Walter de Agra Júnior para exercer o cargo de procurador-chefe da Procuradoria Federal Especializada junto ao órgão de defesa da concorrência. O mandato de Walter Júnior também será de dois anos.

As duas indicações estão formalizadas em mensagens publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira. Para ocupar os cargos, eles serão sabatinados pelos parlamentares e precisam ter os nomes aprovados tanto em comissão quanto no plenário da Casa.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/08/jornal-do-comercio-temer-indica-amanda-athayde-para-superintendente-geral-do-cade.br_conteudo/2017/08/economia/581748-temer-indica-amanda-athayde-para-superintendente-geral-do-cade.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!