Jornal do Comércio >> Cemig abre data room com informações sobre o Grupo Light

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que abriu nesta segunda-feira (28), a Sala de Informações (Data Room) com informações e dados sobre o Grupo Light, visando subsidiar os potenciais investidores na preparação de propostas não-vinculantes.

“Informamos sobre a sua decisão de iniciar, em conjunto com a RME – Rio Minas Energia Participações (RME) e com a Luce Empreendimentos e Participações S.A. (Lepsa), o processo de alienação da totalidade das suas participações no capital social da Light S.A. (Light)”, diz a empresa.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa informa que para ter acesso aos documentos disponíveis no Data Room os investidores firmaram, individualmente, Acordos de Confidencialidade. A previsão é de que o Data Room esteja disponível por um período de até 30 dias.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/582353-cemig-abre-data-room-com-informacoes-sobre-o-grupo-light.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!