Jornal do Comércio >> Assaí pretende estrear em mais 2 Estados até fim do ano, totalizando 18 locais

O Assaí, rede de “atacarejo” do Grupo Pão de Açúcar (GPA), estará em 18 Estados até o final deste ano, dois a mais do que os 16 onde já possui lojas atualmente, afirmou o diretor-presidente da rede, Belmiro Gomes. A informação foi passada por ele durante evento com varejistas em São Paulo, a Latam Retail Show.

Gomes também declarou que a rede espera manter no segundo semestre a taxa de crescimento de 29% registrada nos primeiros seis meses deste ano, atingindo patamares próximos a R$ 20 bilhões de faturamento ao final do ano. “Não é só na China que há crescimentos fabulosos”, comentou Gomes.

Nos últimos cinco anos, a rede conquistou aumento de 300% das vendas, desempenho que ele atribuiu a uma forte conquista da base de clientes.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/583002-assai-pretende-estrear-em-mais-2-estados-ate-fim-do-ano-totalizando-18-locais.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!