Jornal do Comércio >> Congresso Nacional começa a analisar revisões das metas fiscais de 2017 e 2018

O Congresso Nacional começou por volta das 22h05 desta quarta-feira a analisar o projeto de revisão das metas fiscais de 2017 e 2018. A análise da proposta foi possível após deputados e senadores concluírem a análise dos vetos presidenciais que trancavam a pauta.

Deputados e senadores iniciaram a fase de discussão do projeto. A oposição acusa o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), de conduzir a sessão de forma autoritária. Encerrada a discussão, começará a votação nominal de fato.

O último veto analisado foi à medida provisória (MP) 759/2016, que tratava da regularização fundiária e urbana. Câmara e Senado derrubaram o veto parcial do presidente Michel Temer a vários trechos do projeto.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/582969-congresso-nacional-comeca-a-analisar-revisoes-das-metas-fiscais-de-2017-e-2018.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!