Jornal do Comércio >> Nova versão do iPhone deve ser apresentada em 12 de setembro

A Apple convidou a imprensa nesta quinta-feira (31) para o seu novo câmpus para um evento de 12 de setembro, que deverá incluir a apresentação de um novo iPhone, o que era altamente antecipado pela imprensa americana. “Vamos nos encontrar em nosso lugar”, diz o convite, compartilhado via Twitter por diversos repórteres. O evento ocorrerá no Teatro Steve Jobs. “Junte-se a nós para o primeiro evento no novo Teatro Steve Jobs, em Cupertino.”

O teatro faz parte do no câmpus Spaceship, da Apple, que será a nova sede da empresa, que se tornou a mais valiosa do mundo neste ano. No evento, espera-se que a Apple introduza novos iPhones no décimo aniversário do smartphone. A maioria das expectativas se concentra em uma nova versão premium do telefone, que deverá custar em torno de US$ 1 mil.

Também existem rumores de que a companhia pretende lançar um relógio inteligente (smartwatch) e um novo dispositivo de TV. As ações da Apple atingiram níveis recordes neste ano e, às 13h38 (de Brasília), avançavam 0,61%, a US$ 164,34.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/583035-nova-versao-do-iphone-deve-ser-apresentada-em-12-de-setembro.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!