Jornal do Comércio >> Quantum V chega com projetor a laser integrado

Libertar as pessoas da tela é o que a Quantum, que acaba de completar dois anos no mercado, pretende com o lançamento do novo Quantum V, smartphone com projetor a laser integrado ao hardware e com foco automático, inédito no mundo. O equipamento não exige acessório acoplado para a função de projeção. Além disso, a tecnologia PicoP Scanning permite que os vídeos sejam projetados com alta qualidade de imagem.

A novidade da marca chega com 64GB de memória interna, 4GB de memória RAM, tela 5,5” com definição Full HD, processador Octa-Core de 1.5GHz, Android 7.0 Nougat e câmeras de 13MP na traseira e 8MP na frontal.

O smartphone está entre os primeiros a receber a atualização para o Android 8.0 Oreo no País. Além disso, vem com a versão em português do Google Assistente, que permite ao usuário traçar rotas no GPS, acompanhar a agenda, fazer pesquisas na internet, acionar aplicativos no aparelho e redigir mensagens, tudo isso por comando de voz. A expectativa é que o Quantum V chegue ao mercado em novembro deste ano. Mas o aparelho já pode ser adquirido na loja on-line da marca com preço sugerido a partir de R$ 1.799.

 

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/09/economia/583639-quantum-v-chega-com-projetor-a-laser-integrado.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!