Jornal do Comércio >> Petrobras: negociação para venda de fatia na Braskem está em estágio preliminar

Em resposta a um ofício da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Petrobras afirma que as negociações com a Odebrecht para viabilizar a venda da sua participação na Braskem estão em estágio preliminar. O ofício da autarquia foi motivado por notícias veiculadas na imprensa nacional sobre a intenção da Petrobras de vender a petroquímica até o final deste ano.

No documento, a Petrobras lembra que comunicou no ano passado que pretende sair totalmente do setor petroquímico, e que por isso iniciou tratativas com a sua sócia na Braskem para revisar os termos do acordo de acionistas.

A estatal lembra ainda que tem divulgado Fato Relevante sobre o início de todos os seus processos de desinvestimentos, e todos eles passaram a seguir as orientações do Tribunal de Contas da União (TCU).

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/09/economia/584169-petrobras-negociacao-para-venda-de-fatia-na-braskem-esta-em-estagio-preliminar.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!