Jornal do Comércio >> Petrobras: TRF cassa liminar que suspendia venda da fatia na Termobahia à Total

A Petrobras informa que, em razão de recurso da União, o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região suspendeu, na terça-feira (5), a liminar dada em ação popular concedida pela 3ª Vara Federal de Sergipe que suspendia a venda de 50% de participação da estatal na Termobahia para a Total.

Segundo a petroleira, as partes envolvidas na operação, que inclui as térmicas Rômulo de Almeida e Celso Furtado, localizadas na Bahia, estão em processo de cumprimento das condições precedentes do contrato de compra e venda.

“A Petrobras mantém o compromisso de adotar todas as medidas judiciais cabíveis para garantir seus interesses e de seus acionistas”, diz a empresa, que afirma ainda que ainda não recebeu a carta precatória de citação da ação popular.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/09/economia/584343-petrobras-trf-cassa-liminar-que-suspendia-venda-da-fatia-na-termobahia-a-total.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!