Jornal do Comércio >> Meirelles diz que Brasil entrará 2018 com economia crescendo a um ritmo de 3%

Agência Brasil

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, manifestou nesta sexta-feira (8), por meio de sua conta no Twitter, otimismo em relação à recuperação da economia brasileira. “Vamos entrar 2018 com a economia crescendo a um ritmo em torno de 3% e poderemos crescer mais ainda em 2019”, disse.

De acordo com o ministro, as transformações que estão sendo implementadas “ajudam na retomada da confiança, com queda de juros de longo prazo e previsão de crescimento maior nos próximos anos”. “Aprovamos teto dos gastos, reforma trabalhista, TLP, lei de responsabilidade das estatais, controlamos inflação, e o Brasil saiu da recessão”, acrescentou.

Na avaliação do ministro da Fazenda, o país está pronto para seguir com a agenda de reformas iniciada no ano passado. “Já aprovamos uma série de medidas”.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/09/jornal-do-comercio-meirelles-diz-que-brasil-entrara-2018-com-economia-crescendo-a-um-ritmo-de-3.br_conteudo/2017/09/economia/584549-meirelles-diz-que-brasil-entrara-2018-com-economia-crescendo-a-um-ritmo-de-3.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!