Valor >> Petrobras prorroga prazo para acesso a informações sobre campos

SÃO PAULO  –  A Petrobras extendeu até 29 de setembro deste ano o prazo para os interessados assinarem acordos de confidencialidade para acessar as informações técnicas, legais e financeiras referentes à cessão da totalidade dos direitos de exploração, desenvolvimento e produção em sete conjuntos de campos em águas rasas (totalizando 30 concessões), localizados nos Estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro e São Paulo.

Segundo a companhia, a prorrogação do prazo leva em conta o interesse do mercado em participar do processo e está em consonância com a sistemática para desinvestimentos da Petrobras.

Segue a íntegra do comunicado, enviado na noite desta sexta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM):

“Oportunidades de Desinvestimento em Aguas Rasas:

Extensão de Prazo para Assinatura de Acordo de Confidencialidade

Rio de Janeiro, 08 de setembro de 2017 – Petróleo Brasileiro S.A. – A Petrobras, em continuidade ao fato relevante divulgado em 28/07/2017, informa que o prazo para assinatura de Acordos de Confidencialidade, para acessar as informações técnicas, legais e financeiras referentes à cessão da totalidade dos direitos de exploração, desenvolvimento e produção em sete conjuntos de campos em águas rasas (totalizando 30 concessões), localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro e São Paulo, será prorrogado para 29/09/2017, tendo em vista o interesse do mercado em participar do processo.

A presente divulgação está em consonância com a sistemática para desinvestimentos da Petrobras, que foi revisada e aprovada pela Diretoria Executiva da companhia e está alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União (TCU).”

Fonte Oficial: http://www.valor.com.br/empresas/5112648/petrobras-prorroga-prazo-para-acesso-informacoes-sobre-campos.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!