Jornal do Comércio >> Acionistas aprovam ida da Eletropaulo ao Novo Mercado da B3

Os acionistas da Eletropaulo aprovaram em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a admissão da companhia no segmento Novo Mercado da B3, com a conversão da totalidade das ações preferenciais em ações ordinárias, na proporção de uma ação PN para cada ação ON, e a reforma do estatuto social.

A conversão das ações também foi aprovada em Assembleia Especial de acionistas titulares de ações preferenciais realizada nesta terça-feira, 12, por 62,4% dos acionistas preferencialistas.

A companhia reitera que poderá fazer uso da faculdade prevista na Lei nº 6.404/76 no sentido de propor a reconsideração da potencial migração ao Novo Mercado, a depender do eventual resultado do exercício do direito de retirada pelos titulares de ações preferenciais, sendo a operação viável apenas caso o custo decorrente do exercício do direito de retirada não seja substancial e, portanto, não afete a estabilidade financeira da empresa.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/09/economia/585127-acionistas-aprovam-ida-da-eletropaulo-ao-novo-mercado-da-b3.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!